quinta-feira, 1 de maio de 2014

Make a Memory x Medicina



Falo muito pouco de vida pessoal aqui, mas muitas pessoas têm me perguntado sobre meu(s) trabalho(s). 

Siiiiim, gente, eu sou médica!!! E siiim, eu atuo na área, nunca abandonei a Medicina não! 

A Make a Memory surgiu de uma paixão, jamais imaginei que fosse tomar a proporção que vem tomando... Me perguntam como dou conta e sempre digo: "Nem eu sei!". Mas sei sim! Dou conta pq tem muito AMOR! De verdade, não é da boca pra fora só p escrever bonito não... 

Eu tento dar a cara mais profissional possível para minha empresa, queria muito seguir as instruções de atender ao telefone sem deixar tocar muito, responder às solicitações o mais rápido possível... Mas sou humana! Não fico comentando, mas a MAM sou eu e somente eu! Eu crio, eu imprimo, eu corto, eu monto, eu aplico cada mínimo detalhe (que tanto amo, rsrs!), eu faço orçamento, eu respondo e-mail, eu atendo telefone, eu publico mas redes sociais... 
Não achem que sou "estrela" quando digo que não tenho disponibilidade, quando explico que é necessário pedido mínimo para encomenda, ou quando peço que pedidos de orçamento sejam SOMENTE por e-mail... Me corta o coração negar cliente, mas de fato eu só posso fazer poucas festas por mês, pois coloco muita dedicação e carinho em cada uma, o que leva mais tempo do que vcs podem imaginar. Não se zanguem qnd demoro p responder os e-mails (retorno todos sem falta!), qnd não posso responder os whatsapp imediatamente... Um dia serei excelência em atendimento, mas por enquanto faço o melhor que posso, e acho que pelo menos já consegui excelência na qualidade e acabamento dos meus produtos, (sem falsa modéstia, mas sempre disposta a melhorar). Espero que esteja sendo suficiente para a maioria das minhas clientes queridas! 

Se é fácil?? Não, não é. É bem difícil e exige muita doação e dedicação, mas me faz feliz! E quero cada vez mais ajudar a criar memórias e transformar sonhos em realidade! Grande beijo!

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário